Os lançamentos Pamesa para a Revestir 2016

Dos lançamentos da Revestir desse ano, o Sucre se destaca. Seu  acabamento é, à primeira vista, fosco, mas com um discreto brilho, que deixa o produto bem mais sofisticado. E é interessante frisar que o acabamento Sucre é uma inovação Pamesa, nenhuma outra indústria tem.

A linha Eko impressionou mais uma vez com seus lançamentos. É fantástico ver que com as novas tecnologias estamos podendo aperfeiçoar cada vez mais a semelhança com as pedras. Outra novidade interessante foram os formatos 30×60 pra revestimento, porque eles casam bem com a cerâmica 60×60. Geralmente a cerâmica não é retificada, nesse caso vai poder ser, tendo um acabamento de maior qualidade.

O formato do stand da Pamesa na feira ficou muito interessante, pois havia uma praça e vários showrooms de produtos ao redor, mostrando bem como utilizar os lançamentos de formas diferentes. Os arquitetos que participaram elogiaram muito, não só a ideia do formato de apresentação, como também a incrível  gama de produtos que a Pamesa oferece, para todos os tipos de públicos . Uma vez eu ouvi um depoimento de um gerente de compras de uma rede de lojas de materiais de construção que vale bem para essa última feira. Ele disse que muitas indústrias levam produtos conceituais, mas uma característica da Pamesa é levar produtos realmente interessantes para o mercado, para serem vendidos e comprados. Não é à toa que a Pamesa sempre vende bastante em eventos como esse, pois fazemos produtos bonitos de se ver, de qualidade e de ótimo custo-benefício.