Pamesa na BCTE

O BCTE é um evento diferenciado, feito para a indústria de revestimentos cerâmicos brasileiros. Reúne distribuidores, atacadistas, importadores e varejistas de diferentes mercados em uma programação diversificada, focado em negócios.

Em sua quinta edição, o BCTE 2016 – Brasil Ceramic Tiles Experience aconteceu nos dias 27 à 30 de Outubro, em Santiago – Chile, e reuniu os principais fabricantes do setor cerâmico nacional, e principais importadores de pisos e revestimentos da América Latina.

A BCTE tem formato distinto de outras feiras da categoria. Trata-se de uma rodada de negócios dinâmica e informal, contudo bem organizada e fácil. Expomos os produtos de forma simples e direta, deixando mais rápida a escolha do cliente para o que o seu mercado exige em específico. A Pamesa se destacou por ser a única empresa brasileira com tecnologia para fabricar o formato interlocking, de tecnologia espanhola. Esse diferencial atraiu muitos clientes para nosso stand.

Conseguimos fechar ótimas negociações durante a feira. É sempre muito bom participar desse evento, encontrar nossos cliente e estreitar o vínculo com cada um deles, além de aproveitar a estrutura do local,  é uma rica experiência de intercâmbio cultural e aprendizado.