Impressões da Revestir 2016

A equipe comercial e de exportação da Pamesa ficou muito satisfeita com os resultados da Expo Revestir 2016.

Caio Cintra destacou que a cada ano a Pamesa leva uma novidade para a Revestir e esse ano não poderia ser diferente. O novo conceito de stand,com ambientações e apresentação dos produtos por cenários, foi fruto de uma bem sucedida parceria com alguns arquitetos e passou uma ótima impressão para os clientes, principalmente os de exportação. Ele também lembrou o lançamento de dois novos formatos, os 29×58 em porcelanato e os 30×60 em cerâmica,  como diferencial positivo na feira esse ano. Caio disse ainda que a ambientação que ele mais gostou foi a das madeiras em 48×48, principalmente o Wood Colors, um produto que foi muito bem utilizado na parede pelos arquitetos Silvio Luís Rocca e Rita de Cássia Batista, e foi uma boa combinação com Super Parquet que estava no piso.

Para Tainá Deodato, Export Analyst da Pamesa,  a ideia do boteco, que era um dos ambientes do stand, foi muito boa. O espaço ficou bem convidativo e estava sempre cheio de gente. Ela também ressaltou a disposição dos produtos, pois muitos clientes comentaram como ficou interessante.  Outro ponto positivo do stand foi o layout, que possibilitou uma fluidez no fluxo de pessoas. Seu produto preferido foi o Stone Mix, novo lançamento da linha Eko. Ele foi colocado na parede da entrada com o Canyon no piso e junto a duas paredes cobertas de planta, que contrastaram muito bem com os tons terrosos do produto.

“A Revestir é uma grande oportunidade para novas prospecções. Os clientes gostaram bastante dos nossos produtos  e o stand estava maravilhoso, amplo e sofisticado. Eu adorei o resultado da feira!!”, concluiu Glaucia Sampaio, nossa supervisora comercial.