Retrospectiva Revestir: o desenvolvimento de produtos

Durante todo o ano há uma preparação para o desenvolvimento de produtos Pamesa para serem lançados na Expo Revestir. Mas um evento importante para se intensificar esse trabalho é a participação na Cersaie, a maior feira de revestimentos, louças e metais do mundo. O evento acontece anualmente no mês de setembro, na Itália. Nela são ditadas as tendências  mundiais para esse mercado. A partir da Cersaie, principalmente, e da própria Revestir é que são captadas as linhas criativas para a próxima edição da feira nacional.

Mas as referências de criação não se limitam ao o que vem do mercado de revestimentos. As tendências de design e de outras áreas, como a têxtil, complementam as inspirações para o desenvolvimento de novos produtos Pamesa que serão lançados na Revestir.

Sempre há algum produto especial que se destaca. Esse ano preparamos novidades muito pensadas para o mercado, mais comerciais, bem equilibrados quanto à tipologia de produto e cores. Por outro lado, há alguns que vão ficar em evidência, por serem mais conceituais. Em breve, apresentaremos todas as novidades na Expo Revestir 2016.