Retrospectiva Pamesa 2015: Point of Purchase (POP)

O ano de 2015 foi de grandes mudanças para a Pamesa em relação ao ponto de venda. Houve uma completa reformulação e padronização de layout. As etiquetas passaram a ter um modelo padrão, foram criadas testeiras e até o fardamento completo das promotoras ganharam uma identidade única a partir deste ano.

Para o departamento de POP, o grande trunfo da Pamesa nos pontos de venda em 2015 foi a adoção dos totens do “quarto elemento essencial na cerâmica”. A peça serviu para explicar aos clientes sobre o tipo de produção de massa atomizada (ou via úmida) adotado pela Pamesa e que é diferencial para proporcionar um produto de alta qualidade. Com isso, os produtos no ponto de venda ficaram mais valorizados e se destacaram mais em detrimento dos concorrentes.

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O ano de 2015 foi marcado por muitas novidades de produtos Pamesa. As que mais se destacaram, por terem sido as mais bem recebidas pelo mercado, foram as cerâmicas que imitam pastilhas, as anti-derrapante, no novo formato 59×59 retificados, que inclusive são da Pamesa as únicas do Nordeste. As novidades da linha Eko, Metal e Fiorentino, também foram muito bem aceitas pelo mercado.

É gratificante ver que o trabalho de um ano todo rendeu bons frutos, e que fazer uma retrospectiva é reconhecer os bons méritos de todos que fazem a Pamesa.