Retrospectiva Pamesa 2015: Departamento Técnico

O ano de 2015 foi de mudanças para a Pamesa, assim como para o departamento técnico. Um processo que faz parte de uma evolução começada em 2014. A empresa passou a adotar novas tecnologias, novos sistemas de trabalho, visando qualificar cada vez mais o corpo técnico e operacional da fábrica em busca de um reconhecimento nacional.

Existe um contínuo investimento em tecnologia de ponta na empresa. A aquisição de máquinas mais atualizadas, por exemplo, visa acompanhar tendências e evoluções do mundo da cerâmica em um cenário global. Junto a isso, veio a forte intenção do gestor da Pamesa de promover capacitação de seus funcionários através de um intercâmbio com a Pamesa Espanha. Tudo isso convergiu para esse processo favorável de mudanças.

66

2015 teve um foco mais intenso para a área industrial. Prova disso são os recordes de produção e qualidade que foram atingidos durante o ano. A Pamesa Brasil buscou qualificação técnica de maquinário e profissional para alcançar os bons resultados colhidos. Novas máquinas, com tecnologia de ponta, estão chegando ao departamento de esmaltação para aprimorar ainda mais a produção. Assim, visamos dar continuidade a essa evolução em 2016.