Nova Campanha: O Quarto Elemento

O QUARTO ELEMENTO essencial na cerâmica, é a campanha desenvolvida pela Pamesa para atuar no PDV com intuito de conscientizar os lojistas, vendedores e consumidores, sobre a importância fundamental da Água no processo produtivo da cerâmica. A adição de Água num processo denominado de via úmida ou de massa atomizada faz toda a diferença na hora de separar os produtos diferenciados dos de baixa qualidade (via seca), uma vez que os antigos filósofos afirmam que toda matéria perfeita é constituída por quatro elementos naturais básicos: terra, fogo, ar e água.

A Pamesa utiliza os quatro elementos para oferecer ao mercado um produto excepcional de qualidade ímpar, porque a Água, o elemento natural essencial na cerâmica proporciona uma maior uniformidade na composição da massa e consequentemente maior resistência técnica e mecânica.

Permite também o uso de esmaltes super resistentes de brilho superior conferindo um acabamento único e maior tempo de vida útil. Escolham produtos de qualidade comprovada, produtos fabricados com o QUARTO ELEMENTO.