Retrospectiva Revestir: a importância do evento

A Revestir é uma das formas mais eficientes de promoção comercial. O evento proporciona condição de negociação imediata de produtos e serviços e a possibilidade de um intercâmbio comercial permanente com o cliente. Além disso, é uma fonte  de novidades e tendências do mercado. No setor cerâmico as tendências estão sempre mudando, então é nessas feiras que conseguimos ver realmente o que tem de mais novo no mercado, ter um contato com novos clientes e fazer negócios.

A Pamesa, a cada ano que passa, com as novas técnicas digitais e de equipamentos que estão entrando no mercado,  consegue cada vez mais colocar produtos diferenciados. Hoje, por exemplo, existem produtos em 3D que são cópias perfeita de mármore, algo que no passado até existia, mas não com a precisão que tem hoje. A evolução de produtos é algo notável em todos esses anos de Revestir.

A Pamesa tem se destacado na feira porque busca apresentar todo ano uma novidade. Um destaque nosso na Revestir, que se mantém assim até hoje no mercado, foi a linha Eko. São produtos de encaixe diferenciado, em que não se vê o rejunte. É muito comum depois do lançamento na feira os produtos serem copiados pela concorrência. No caso desse produto da Pamesa, ele vem há 4 anos se mantendo único no mercado. Ninguém conseguiu copiar essa tecnologia. Um ponto positivo de qualidade e diferencial de nossa produção.