Retrospectiva Pamesa 2015: Showroom Recife

Alguns lançamentos de 2015 destacaram-se no showroom de Recife. A linha de produtos 47×47 lançada esse ano (Rimini, Rappolano, Lounge e Road), por exemplo, teve uma grande receptividade do mercado, por ser de baixo custo e com a alta qualidade Pamesa.

Outros produtos ressaltados pela gerente do showroom Recife foram os porcelanatos antiderrapantes, pois hoje a Pamesa possui uma grande variedade que antes não era oferecida pelo mercado; e os 34×50 Pacific, Nassau e Apipucos, placas que simulam pastilhas e diminuem a área de contato entre revestimentos, evitando infiltrações.

Os madeirados e cimentícios foram preferência dos arquitetos pernambucanos para seus projetos, por terem um excelente custo benefício. No Centro Gastronômico do Recife Antigo há dois belos exemplos. Um é o restaurante Rock and Ribs e o outro faz parte do projeto do arquiteto Jerônimo da Cunha Lima.

Nesse ano houve um crescimento de vendas para o setor de hotelaria e para espaços comerciais. Foi um ano muito bom, com ótimos resultados no showroom Pamesa.