Lançamentos para o mercado externo

De olho no mercado de exportação, a Pamesa lançou neste segundo semestre de 2015 quatro modelos de produtos. São pisos rústicos, um estilo bem solicitado pelo mercado externo. Cada um foi desenvolvido especialmente para um tipo de mercado.

O Rappolano e o Lounge atendem ao mercado norte-americano. O primeiro possui as cores e o corte de imitação travertino crosscut, características que satisfazem o público desse país.  Já o Lounge, é um cimentício suave, homogêneo em cores brandas e textura acetinada. É ideal para ambientes internos, aconchegantes e sofisticados.

O modelo Rimini, mais suave foi desenvolvido sobre o mármore Crema Marfil, e visa atender ao mercado sul-africano.

Segundo Vanderleia Vieira, gerente de desenvolvimento da Pamesa, sua equipe ficou particularmente satisfeita com o Road, pois este modelo assemelha-se muito ao porcelanato esmaltado. De tipologia de pedra rústica em cores fortes, quentes e com destonalizaçao tipo V4, o produto foi desenvolvido para o mercado chileno e suas cores e texturas são especialmente dirigidas para aplicações em ambientes externos.