Tendência em texturas amadeiradas

Utilizar um ambiente com um toque amadeirado é comum, suas texturas e desenhos deixam os ambientes aconchegantes, além de transmitir um efeito de madeira natural. Para um mobiliário contemporâneo é interessante utilizar móveis sofisticados, contrastando com uma parede destacada de revestimentos amadeirados. Garantindo a elegância, claridade, amplitude e sem dúvida alguma, a beleza do ambiente.

A aplicação de um porcelanato com diferentes desenhos, é uma excelente ideia para quem interliga a sala com a cozinha, pois cria um aspecto de vibração e movimento no espaço.

A sensação de composição e organização do espaço deve ser combinada com as cores trabalhadas de um ambiente, dando uma definição de leveza e sintonia. Vanderleia Vieira, Gerente de Desenvolvimento da Pamesa, fala sobre as tendências com relação aos produtos amadeirados, “O amadeirado em si já é uma tradição, o diferencial do poder de inovar como, por exemplo, o Porcelanato Etna 19×58, atende essa necessidade por vir de uma madeira fossilizada com o cimentício. Usar a criatividade buscando texturas diferenciadas também é uma tendência.” disse.