Convenção Comercial Pamesa: Eu, Você e o Mercado

A Pamesa do Brasil realiza a convenção comercial com o tema  EU, VOCÊ e o MERCADO, de 27 à 29 de Agosto. Será direcionada a todos os representantes comerciais das áreas de revenda, engenharia e exportação. Sendo realizados a cada dois anos, é uma oportunidade de atualizar os conhecimentos e estreitar a relação dos representantes com suas respectivas gerencias.  Será também uma oportunidade para apresentar as instalações da fábrica aos representantes recém-contratados.

Durante os três dias do evento serão utilizados várias ferramentas para aprimorar o conhecimento dos nossos colaboradores, tais como, treinamentos técnicos dos diversos tipos de famílias que englobam os produtos Pamesa e palestras motivacionais.

EU, VOCÊ e MERCADO é uma forma de fazer uma análise de toda a cadeia comercial, sejam os representantes, a logística, o varejista, o lojista, o vendedor e o próprio cliente final. Analisando também o comportamento e a postura de cada um desses indivíduos frente ao mercado cada dia mais exigente. Haverá um seguimento extenso de reuniões gerenciais, debatendo estratégias comerciais para contribuir, fortalecer e unificar a relação da Pamesa junto aos seus representantes comerciais.

28