Pamesa inaugura CD (Centro de Distribuição) em Limeira

A Pamesa inaugurou nessa quarta-feira (12/08), um moderno Centro de Distribuição (CD), na cidade de Limeira (SP). O espaço vai ampliar as operações da empresa na região Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país. Com o novo CD, a Pamesa irá garantir mais produtividade operacional e agilidade no serviço de logística, além de simplificar o transporte e manuseio dos materiais produzidos pela empresa.

22

Sua Localização fica em uma região privilegiada, as margens da Rodovia Anhanguera e de fácil acesso as principais rodovias.

23

Como podemos ver abaixo, estão todas as principais distâncias aproximadas do CD Limeira e da Fábrica (KM) que facilitam a distribuição dos produtos:

24

O centro possui uma área extensa e com grande capacidade de armazenagem e docas que facilitam o carregamento.  Tem 30.000 m² de área construída, sendo 1.600 m² de área coberta, onde estão armazenados mais de 100.000m² dos nossos produtos.

25

26

É com muito orgulho que saudamos a todos os envolvidos que estão trabalhando juntos a Pamesa no CD, contribuindo para o crescimento desta nova empreitada da Pamesa.

27