Juliano Dubeux e sua história com a Pamesa

Estivemos com o  arquiteto Juliano Dubeux no evento de conclusão de módulo da Escola do Corte e ele  falou um pouco sobre sua história com a Pamesa para o nosso blog:

“Bom, na verdade eu conheço a Pamesa há muitos anos, já trabalho com a marca desde o primeiro ano que começou a ser vendedida aqui em Recife. E de lá pra cá eu nunca mais deixei de usar.

Nesse meio tempo foram 50 ou mais obras importantes que fizemos com Pamesa, tanto em residência de praia, como condomínio de luxo ou mesmo em prédios. Acho a relação custo-benefício dos produtos espetacular!

Além disso, gosto muito desse showroom de Recife, porque é muito objetivo, tem uma quantidade de pedras na medida, isso facilita a decisão. Me sinto muito seguro para escolher e meus clientes ficam sempre satisfeitos. Acho também que Luciana (gerente do showroom Recife) é uma grande vendedora, tem uma força de vendas impressionante e muito carisma.

E eu estou muito feliz que a Pamesa é um dos patrocinadores da Escola do Corte, desde a primeira turma. Sempre somos bem recebidos no showroom e eu me sinto bem à vontade.”