As impressões do mercado cearense sobre as novidades Pamesa

Os parceiros e representantes da Pamesa, Athila e Ruthinea Mendes, falaram um pouco sobre os novos formatos de porcelanatos esmaltados Pamesa e como o mercado cearense recebeu essa novidade.

“Durante a visita ao stand Pamesa na Exporevestir 2016, muitos de nossos clientes ficaram encantados com o formato retificado do Porcelanato Esmaltado 29×58, pois além da versatilidade do uso no piso e parede, as estampas foram o grande “boom” desse formato, como o LINEN que lembra o tecido linho, as linhas da TEXTURE E OLYMPUS e o encanto do CROSSCUT que lembra as pedras naturais.

Em conversas com nossos clientes, identificamos a preferência pela textura das linhas de tecido do LINEN, que confunde-se perfeitamente como se fosse um pano único do papel de parede.

 

Nossa expectativa e compromisso com a Pamesa no mercado Cearense é cada vez mais fortalecer a identidade da Pamesa no PDV com produtos de qualidades e diferenciados. Também nos preocupamos com as exposições nas revendas, seguindo as tendências das datas comemorativas para divulgação dos produtos aos diretores, gestores, colaboradores e clientes, através de ações e treinamentos.”