Revestimentos amadeirados para quartos

Tendência no mercado há algum tempo, os revestimentos amadeirados não poderiam faltar dentre as novidades Pamesa 2016. São produtos versáteis, podendo ser bem utilizado em diferentes tipos de projetos. Aqui, vamos apresentá-los como opção para quartos, por transmitirem a ideia de aconchego.

A novidade 48×48 Super Parquet chegou ao mercado com duas opções de cores, uma mais neutra, a Natural, e outra mais forte, a Cedro, e é um revestimento indicado para cômodos residenciais.

O 48×48 Wood Colors tem uma versatilidade própria, podendo ser usada muito bem em pisos e paredes. Suas cores e desenho são um diferencial visível dentro do novo catálogo.

A cerâmica 20×60 Madelux o porcelanato 19×58 Ranch possuem formatos  que permitem transmitir a sensação de amplitude, de acordo com a forma aplicada, o que pode ser bastante útil em projetos de espaços pequenos.

Os revestimentos que imitam madeira parecem não sair de moda e, por isso, a Pamesa buscar oferecer cada vez mais excelentes e diferentes opções.