Entrevista: Tatiana Diniz, gerente showroom Pamesa SP

Tatiana Diniz é arquiteta paraibana, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela FACISA e pós graduada em design de interiores pelo IPOG. No começo deste mês ela assumiu a gerência do showroom Pamesa de São Paulo.

Para dar as boas vindas à nova colaboradora do blog, fizemos uma entrevista para conhecer melhor Tatiana e o que ela traz para adicionar à família Pamesa.

1) Profissionalmente, como foi para você assumir o showroom Pamesa SP?

      Para mim é sem dúvidas uma grande oportunidade, profissionalmente falando, além de se tratar de uma grande responsabilidade minha e demonstração de confiança por parte da empresa com minha pessoa, empresa essa que já é sólida e tem uma grande credibilidade no mercado de cerâmica e porcelanato, não só em nível de Brasil. E para mim, como profissional ligada a área de construção, é gratificante poder ver mais de perto todo esse trabalho que a Pamesa realiza, trabalhando diretamente com o produto.

2) Quais os seus planos de projetos para o showroom?

Trago novas propostas, tanto de projetos como para o espaço físico.  Mudanças como a criação do Espaço Arquiteto, que visa oferecer aos nossos parceiros uma área reservada para que possam trazer seus clientes e atendê-los com mais conforto. Pretendemos também criar um espaço gourmet e uma copa, ambos com serviços diferenciados, com excelência no acolhimento aos nossos clientes e parceiros. Além disso, estamos a firmar parcerias com os veículos de comunicação ao público, para que haja um conhecimento mais amplo do mercado sobre nossos produtos. Enfim, nosso objetivo é trazer ao público como um todo, clientes, parceiros e demais admiradores da Pamesa, um ambiente aprazível e confortável sempre.

3) E quanto aos parceiros, você já tem algum projeto pensado para eles?

Sabemos que o mundo dos arquitetos, de certa forma é um mundo encantador, trabalhamos com o belo além do funcional. Pensando nisso, nós da Pamesa vamos retribuir todo carinho, atenção e cuidado que esses profissionais têm quando vão tornar em realidade nossos sonhos. Para esses profissionais vamos vir com muitas novidades, como eventos, sejam eles fora ou dentro do espaço de showroom, workshops e premiações que possam não só atender a classe A de arquitetos e decoradores, mas B e C também, e outras ações que só iremos divulgar em breve.

4) Quais as suas expectativas para essa nova fase?

São as melhores possíveis, pois pretendemos a curto prazo firmar novos parceiros, tornando o showroom um participante ativo não só nos projetos desses profissionais, mas no dia-a-dia de cada um, em busca de satisfação total para o nossos clientes. Afinal. somos referência quando se fala em parcerias nessa área de cerâmicas e porcelanatos.