Implantação Qualitrons na escoclha

A Pamesa Brasil mais uma vez dando um passo a frente, sendo a primeira fábrica do Brasil a adquirir um equipamento com uma versão de software moderno. A Qualitron, este novo investimento possui algoritmos que permitem o aprimoramento e garantindo uma classificação perfeita. A iniciativa foi com o intuito em trazer mais tecnologia e benefícios para os clientes, com produtos com o máximo de aproveitamento e qualidade incomparável, algo único que só a Pamesa possui.

06

A Qualitron é um equipamento repleto de vantagens e qualidades:

  • Seus Índices de mistura inferior a 1% – Significa: Obras sem perdas;

  • 100% de confiabilidade na tonalidade;

  • Zero de imperfeições que impossibilitam a utilização das peças;

  • Após parametrizado o processo é 100% automatizado, sendo assim não sofrerá variações mediante as condições físicas e mentais do operador;

Segundo o Técnico da System Ceramics, empresa Italiana fabricante da Qualitron, relatou que “A Pamesa entre todas as outras foi a empresa que melhor planejou para a instalação dos Qualitrons, foi a única empresa da América Latina que forneceu um manual de operações básicas para todos os envolvidos, a única também que está padronizando as operações através de POP’S e considerou um start up de sucesso.”

Ter um padrão de qualidade único é fator fundamental que a Pamesa Espanha e Brasil buscam, preocupando-se com o desejo dos nossos clientes. O uso da tecnologia contribuirá em um produto aproveitável ao seu extremo, resultando na satisfação deles. Sem dúvida é algo diferenciado no mercado que cada vez mais está exigente.

07