Cliente Pamesa merece o melhor atendimento

A Pamesa, como toda empresa de excelência, tem o compromisso de oferecer o melhor produto e atendimento ao cliente. Não por acaso, a empresa tem por Missão “criar e fortalecer laços com os clientes, estabelecendo uma relação de confiança onde cada solução é pensada de forma integrada para atender as suas necessidades”.

Dentro da Pamesa existe a área de Point of Purchase, criada para garantir que todas as promotoras dos produtos entendam os valores da empresa e consiga passá-los ao cliente através de um atendimento de alto padrão.

Catarina Almeida, supervisora do PoP, comenta sobre o trabalho da área:

“O POP tem a preocupação de passar para os promotores de venda que um dos principais objetivos da Pamesa hoje é atender com excelência, e para que aconteça é necessário praticar os conceitos básicos de um bom atendimento, passando por uma postura adequada, rapidez e precisão nas informações, boa comunicação, carisma, saber identificar uma necessidade, buscar resolver o problema com educação ou seja dar o seu melhor.”

Catarina ainda falou que a qualidade do atendimento se tornou um dos maiores bens de uma organização, “A empresa que se preocupa e investe no bom atendimento se destaca entre as demais, sendo uma exigência importante do mercado consumidor em geral. O cliente está cada vez mais exigente e a Pamesa busca acompanhar as mudanças e oferecer os melhores produtos com o melhor atendimento.”